domingo, 31 de agosto de 2008

cigaretts is all well

claridade, com cinza de fundo e um cheiro de cigarro no ar. a velha vontade de sair andando por aí e tomar um café está mais presente do que nunca. há uma vontade nova, há um sorriso novo na memória. os tempos de loucura se foram, agora eu voltei a ser o mesmo certinho de outros tempos.

- você tem um baseado aí?
- não, eu não fumo.

sendo que eu havia fumado, e muito, durante toda a tarde. mas, sabe como é, eu prefiro negar. prefiro ser só um bêbado de olhos vermelhos. até o moura brasil chegar, é claro.
e assim esse final de semana se foi, com a fumaça; fumei como nunca antes. troncas, fininhos, pontinhas.
sentar na sacada, observar a saída sul da cidade com todas as suas luzes. os carros passando, as pessoas bebendo no bar da minha rua, meu irmão com a luz do quarto ligada; tudo formando um quadro perfeito.
o fato é que meu curso, e minha universidade, nunca pareceram tão interessantes. há um motivo mais forte que faz com que eu me levante e sorria, por conta do café. é um motivo bom, com sorriso largo e jeito doce. mas, que nenhum interesse fique expresso através disso.
a minha lentidão momentânea não reflete meu estado interno. e meu estado interno pede mais um cigarro.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
minha forma de ver o mundo muda, assim como meu jeito de escrever. sem polêmica, ou qualquer coisa do gênero. mantenho esse espaço apenas para ter um lugar no qual eu possa escrever o que quiser. é isso.